Renovações de Matrícula

posted in: Notícias | 0

Exmos Senhores Pais/Encarregados de Educação

O Centro Social e Cultural de Barroselas realiza as suas renovações de matrícula durante o mês de Maio.

Os tempos em que vivemos, enfrentando a Pandemia Covid-19, dificultam o normal funcionamento da Instituição pelo que iremos proceder, dentro do possível, às renovações de matrícula via email.

Assim sendo, agradecemos que indiquem, para o email da Instituição(cscb@sapo.pt) , o vosso interesse na renovação da mesma.

Os documentos e a informação a enviar, caso seja possível, são todos aqueles que sofreram alterações desde o ano letivo transato (ex: IRS, Cartão de Cidadão, Recibos de Vencimento, alteração de morada, contactos, etc.).

Na impossibilidade do envio de algum documento, referido anteriormente, informem-nos apenas do vosso interesse em renovar e entraremos em contacto convosco para tentarmos resolver a situação.

Os pais/encarregados de educação das crianças que transitam para a Escola de Ensino Básico devem obter informações de matrículas junto do Agrupamento Escolar de Barroselas, com o seguinte contacto: 258 770 020/21. Se pretenderem que os vossos educandos frequentem o nosso ATL, as matrículas para o mesmo são realizadas também através do email(cscb@sapo.pt).

Os pais/encarregados de educação com crianças que ainda não estão inscritas e pretendem inscrever (irmãos das crianças já a frequentar) devem indicar o interesse da matrícula, enviando os seguintes dados, sempre que possível:

– Nome completo da criança

– Data de nascimento

– Data prevista de entrada

Na eventualidade de não ser viável enviar a informação pretendida por mail, ou no caso de existirem dúvidas, por favor, contactem-nos, via telefone, para o número 926 283 181.


Com os melhores cumprimentos.

A Coordenadora

Claúdia Lemos